quarta-feira, 8 de abril de 2015

QUAL A MELHOR FORMA DE EMAGRECER/ENGORDAR?

Oieeee gente, tudo bem???? Nesse post, não vim indicar comidas e tudo o que você deve deixar de comer para começar a se sentir feliz com o seu corpo.
Mas não deixe de ler, porque com certeza vai te fazer repensar em muitas coisas. 
Se você não se sente mais feliz como você esta fisicamente, antes de qualquer coisa, encontre dentro de você mesmo o apoio e o conforto. Independente se você seja mais gordinho, ou mais magrinho, pense primeiramente que você tem que mudar seu modo de pensar diante a comida.
Hoje em dia, a maior parte das pessoas que estão acima, ou abaixo do peso, veio emocionalmente, ou seja, veio de dentro.. do seu coração, do seus pensamentos, de como o seu cérebro esta reagindo com as coisas (ruins) ou (muito boas) que estão acontecendo na sua vida.
Falando de mim, eu sou bem magra, talvez não "NOSSA QUE MENINA ESQUELÉTICA" (talvez sim kkk) mas isso se deve por causa da minha ansiedade e de tudo o que acontece a minha volta, Quando tenho um compromisso pra daqui 3 meses, eu já penso desde hoje, e se der errado, será que vai ser certo ou não, e etc e ai que já fui parar até no hospital (varias vezes, aliás) por causa dessa ansiedade. Com isso, acaba afetando minha alimentação e meu jeito de me portar diante algumas situações.
Por isso, antes de pensar em querer começar dieta, olhe para sí e veja o que você pode mudar emocionalmente. Porque você se amando, de fato como você é, vai diminuir comidas gordurosas porque sabe que faz muito mal pro seu organismo, vai diminuir certos corantes, e vai começar a comer frutas, comidas mais saudáveis porque você está vendo aqui o seu presente, mas você não sabe o que pode acontecer no seu futuro, as doenças que podem te causar comendo coisas que não faz bem pro seu corpo. Talvez faça bem pra sua mente, mas não pro seu organismo.
Então é isso, até o próximo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário