quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Se você pode sonhar, você pode realizar!

Bom dia galera!! Hoje vou escrever um texto de reflexão que demorou muito pra eu absorver isso, mas aqui estou eu expondo pra vocês minha opinião e minhas dicas sobre os seus/meus sonhos. Com certeza, vocês já devem ter ouvido falar dessa frase "se você pode sonhar, você pode realizar". E o que isso realmente quer dizer? Bom, difícil é pensar que tudo vai dar certo, quando realmente,tudo está desmoronando na nossa frente... mas aprendi que Deus nunca nos da uma batalha, se nós realmente não podemos passar por ela. Pensar positivimante nessa situação, não é comum no meio das pessoas... mas uma coisa que eu sei, é que se você desistir dos seus planos, suas metas, quem além de você vai alcança-las? Acho que a resposta veio agora na sua mente, dizendo "ninguém". Pois é... Se você desistir disso, você viverá com esse pensamento de "e se eu tivesse tentado, se eu tivesse arriscado mais?". Não deixe de persistir por aquilo que você tanto quer nas primeiras dificuldade. Porque tudo o que vem facil, também vai muito fácil. Corra atras, persista, lute, que o melhor com certeza chegará em suas mãos. O que você vai plantar, ou está plantando, um dia voce vai receber, esteja preparado pra isso e não se apresse, com certeza Deus te dará o melhor. Então é isso, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário