terça-feira, 27 de janeiro de 2015

APP pra regular sua alimentação

Oieeeeeee, como no título do post diz, hoje vim falar com vocês sobre um app que ta funcionando SUPER pra mim que é o *TECNONUTRI*
Sim, eu achei um aplicativo que vai resolver pelo menos 70% dos meus problemas que envolvia a minha má alimentação!
Eu sei que o certo mesmo é consultar uma nutricionista, mas nesse aplicativo eu achei uma forma de em todo o momento ter um acompanhamento!
Você que precisa engordar, ou emagrecer, ou ganhar massa, no próprio aplicativo vai ter um lugar pra você especificar a sua vontade.
Para começar, eu baixei no "playstore" e a ícone do aplicativo é esse abaixo
Após baixar no seu tablet/celular, você vai se deparar com essa lista que você vai ter que colocar de acordo com as suas características e depois vai clicar ali no final "gerar dieta".
Com isso, ele vai te dizer quanto de caloria e água você precisa ingerir por dia, o horário que você precisa fazer cada alimentação, cada lanche.
Depois, ali em cima você vai clicar onde esta circulado na foto, pra começar a descrever o que você vai comer no almoço, jantar, cafe da manhã, lanches.
E nesse aplicativo ele já te traz as comidas que você vai ingerir. E se no caso a sua não estiver ali, você mesmo pode olhar atras do pacote o quanto de caloria tem, e descrever ali mesmo no aplicativo!
Qualquer dúvida, escrevam nos comentários que farei o possível pra orientar vocês.
Espero que tenham gostado dessa dica, e aproveite! 






2 comentários:

  1. Nossa amei esse aplicativo não sabia que existia aplicativos assim vou baixar agora mesmo beijinhos! :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Baixe sim!! vou visitar seu blog também!! Beijos

    ResponderExcluir