segunda-feira, 30 de março de 2015

Demi Lovato - Inspiração

Não sei vocês, mas Demi Lovato contribuiu para uma boa parte da minha vida (e ainda contribui) através de suas músicas, incentivos, e as palavras que ela sempre escreveu/escreve em seu twitter sobre se amar mais, fazer o que te faz feliz independente das opiniões ao seu redor.
Já fui a 2 shows, e me emocionei em cada um, não só pela história de vida que ela nos passa, e as letras de suas músicas. Mas sim, o que ela conseguiu ser, e onde conseguiu chegar como pessoa. Mesmo tendo milhares de dificuldades, algumas decisões difíceis, hoje em dia ela esta exatamente onde queria estar. Bem consigo mesma, sendo exemplo para nós "Lovatics" e feliz com a sua família e pessoas que ela mais ama!
Deixo com vocês hoje uma dica de livro, muito bom e que todos os dias eu leio uma página: "Staying Strong"
Pode ser sim considerado um livro de auto-ajuda, mas sem querer (pelo menos isso acontece comigo), cada página de certa forma tem a ver com o que eu estou passando no meu dia e me ajuda a repensar se as minhas atitudes estão sendo certas ou não.
Enfim, a mensagem de hoje é que você deve se amar do jeito que você realmente é, não colocando uma mascara e sendo o que as pessoas querem que você seja.
Até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário