quinta-feira, 2 de abril de 2015

5 PRODUTINHOS QUE VOU REPETIR NO MÊS DE ABRIL

Oieeeeeee, tudo bem?
Pois então, usei 5 produtos no mês de março e que com certeza não me arrependi de comprar, e que irei repetir nesse mês de abril também.
A ordem que eu for falando, não quer dizer que foi o melhor, ou o segundo melhor.. todos foram muito bons.
Em 1º Base da L'oreal BB Cream
Simmmmmmmmmmmmm, eu sei que vocês estão cansadas de ouvir dessa base sempre, mas como eu realmente adorei, venho aqui declarar que amo usa-la todos os dias. Paguei uma média de R$28,00 à R$30,00. Lembrando que a minha cor é a média.







Em 2º The Colossal Maybelline
Novamente, eu sei que ele pode ser um queridinho de muita gente, ou da maioria das pessoas, mas por incrível que pareça eu só comprei no mês passado e não sei por qual vou substituir porque nunca vi uma máscara tão boa. Paguei uma média de R$20,00 à R$23,00








Em 3º Demaquilante Bifásico Elke
Eu nunca ouvi alguém falar dele, mas resolvi arriscar e comprar. E sim, estou amando porque é super rápido, e claro que você só vai passar na área dos olhos por ele ser bifásico, mas é muito e muito bom. No inicio, eu senti que embaixo dos meus olhos ficaram bolinhas branquinhas, não sei se é porque ele foi o meu primeiro demaquilante bifásico, sei lá mas depois saiu e agora esta super funcionando. Paguei uma média de R$18,00 à R$20,00





Em 4º Lápis de olhos da Capricho
Esse lápis é um amorzinho, super pigmentado, não preciso ficar apontando muitas vezes, e olha que estou sempre usando!!! Não é aquele tipo de lápis que machuca seus olhos, é super macio e super vale a pena você testar, se nunca usou.
O unico probleminha que eu tive com ele, era colocar dentro de alguma necessaire, porque sim, ele é um bucado grande kkkk mas sem querer (juro que foi sem querer) eu quebrei essa ponta fina dele. Porque a moça da loja falou que eu podia prender o cabelo e etc, ai na segunda vez q fui tentar........ quebrou. Mas enfim, estou amando. Paguei uma média de R$18,00 à R$20,00


Em 5º Shampoo e condicionador Pantene Hidro-Cauterização
MEU DEUS, ESSE PRODUTO É ABENÇOADO!!! Juro.
Eu nunca gostei de usar marcas que não fossem profissionais, porque sempre me deram caspas. Não vou dizer que esse não me deu no início, sim ele me deu no início mas com mais ou menos 1 semana de uso, não vi mais, e olha, esse produto é demais!
Deixa seu cabelo muito, muito bom e brilhoso, e nossa.... sem palavras. Paguei uma média de R$14 ,00 à R$15,00 cada. Mas o grande, porque o pequeno está em média de R$7,00 à R$8,00 cada
Bom, esses foram meus 5 produtinhos.
Espero que tenham gostado, até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário