quarta-feira, 1 de abril de 2015

Alpargatas havaianas

Oieeeeee genteee!!! Hoje vim falar de algo que super participou de boa parte dos meus dias ano passado, mas após uma viagem nesse ano eu acabei esquecendo lá. Mas que em breve estarei comprando novamente, porque eu realmente não vivo sem!!!!!!!!!!
Sim, são as alpargatas das havaianas como diz o título desse post.
Juro, nunca vi nada tão macio, tão gostoso de andar. Vou explicar porque amo tanto.
Ela é revestida por um "tecido", não sei como posso chamar, e é super descolado, de diversas cores, e que super cabe pra se usar com qualquer tipo de roupa, e a sola é de borracha. Então é como se você estivesse usando um chinelo, mas um pouco mais arrumadinho por causa do tecido em volta. Com vestidinhos, ou calças ou saias, qualquer coisa você cria a sua propria moda, é só se sentir bem com o que esta usando que vai super adorar.
Eu andava muito com elas, e nunca machucou meu pé, me cansou, sujou totalmente. Tudo bem que tem que tomar um super cuidado porque o pano não é muito fácil de limpar, e quanto mais você lava, mais vai saindo a "tinta".
Mas eu super recomendo, eu comprei por um preço entre "R$80,00 e R$85,00" mas vale muito a pena.

Bom, essa foi a dica de hoje.
Coloque nos comentários se vocês já tiveram, ou se ainda possuem, e se vocês também se identificam com tudo o que eu falei!
Espero que tenham gostado, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário